sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais uma vez com R.. a CD

Tem horas, que a melhor coisa que existe, é ter um amigo sub, a mão.. Ja que meu loko-sub, ta sempre enrolado com o tempo dele, isso me ajuda bastante.

Preparei cordas.. borboletinhas e uns vestidos.... Minha sandália ja estava pronta, pq eu queria pisar.. Eu ando com muita vontade de pisar.. pisar e pisar.. O único problema é q R tinha pavor, só de pensar nisso, ja ficava em pânico..

R chegou e me deu um abraço tão gostoso.. Ah, eu tava precisando desse abraço... Somos amigos.. acima de qq coisa..
Como disse antes, R é livre.. não dá para colocar coleira.. Mas, na última vez, tinha me dito que gostaria de usar uma coleira minha em um dia qualquer q nos encontrássemos de novo.
Como resolvemos passar a véspera do feriado juntos, coloquei minha coleira no meu pulso, como se fosse uma pulseira e o recebi assim. Calma gente, eu tava vestida, não estava só de coleira no pulso não. kkkkkkkkk
Como sempre, um sonzinho.. Sarah Voughan cantando Travessia.. e outros títulos.. Um pouco de Hi Fi para descontrair, um papo gostoso.. Conversamos muito.. rimos.. e dessa vez, como eu não
tinha que ajudar um amigo desesperado que queria se montar, kkkkkkk, eu pude ficar mais a vontade, colocando meu lado sádico para brincar.. Eu estava precisando disso também..

Coleira colocada, apartir dakele momento, R era meu.. Até que nos despedíssemos.. Deixava de ser o amigo.. para ser somente sub.. Um excelente sub, diga-se de passagem..

Nossa sessão foi ótima.. Tínhamos combinado de tirar fotos.. mas nos envolvemos tanto, que quase esquecemos. Acabamos tirando poucas..

Passamos a noite entre cordas, borboletas, pregadores, vendas.. conversa fiada e sono.. cochilos.. e maldadezinhas.. Acho q eu estava inspirada.. Como eu o torturei.. e como ele gemeu.. Amo gemidos. kkkkkkk

Por fim.. conversei e consegui q R deixasse eu dar uma pisadinha nele.. Eu sabia q era limite, mas eu tava muito a fim e não iria pisar com força. Ela, vestida com meu baby doll, deixou, eu pisei.. Ahhhhhhh que delícia.. Mesmo não pisando como costumo pisar quem está acostumado com cock crush, foi bom..

As 4h da manhã, estávamos comendo pizza e conversando.. E depois.. mais um pouco de soninho.. e mais torturas.. Preso na cama.. imobilizado.. vendado. sem saber o que eu ia aprontar. Passivo, como sempre.. E eu me deliciando.

Olha.. R tem sido um ótimo sub-amigo para mim.. Foi o responsável por eu começar a gostar de CD.. a curtir esse fetiche.. perder a paranóia.. Nossa primeira sessão foi bem mais ligth que essa.. Mas essa foi ótima tb. Era meu dia de apresentar uma prática nova para R.. e eu apresentei o Cock Crush.. claro q bem delicadamente.. Pq ele não tinha feito isso nunca, O bom de nós dois, é que sempre vamos trocar essas experiências. Um dia ele me dá a noção do que é um CD.. no outro, eu o coloco apoiado numa mesa.. e piso seu "cock".. E é assim q a gente vai curtindo.. vivenciando essa coisa maravilhosa.. que é o BDSM..

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhora, que delicia de relato (li duas vezes rs). Nada como uma amizade intensa, sincera, recheada de deliciosas "torturinhas"

Beijos e carinho

{aninha}_WOLFMAN

{Λїtą}_ŞT disse...

Esta é uma verdadeira amizade colorida.
Colorida pelas afinidades, respeito, confiança e pelos prazeres.
Fico muito feliz pela sra... parabéns!
Estou atualizando minhas visitas aos poucos depois do intenso trabalho que tive para editar as fotos do meu blog (uma a uma) e fico feliz de ter conseguido te fazer uma visitinha.
Beijos meus, sra.

{Λїtą}_ŞT

arcano disse...

Sra de mim.
Que bom vê-la feliz. Pena não poder estar a seus pés, por conta dessa distancia. Mas sempre bom, ler que estás feliz.
Sinto imensa saudade. Mas sei que menos dias estão entre nós, até meu retorno.
Deixo-te aqui, um soneto, de um autor que sei que gostas muito. Soneto do Amor Total

"Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te a fim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e a miúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude."
Vinícius de Moraes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...